sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um pouco de Klebber Toledo

Blog de malhacao : MaLhAçÃo, Um pouco de Klebber Toledo

Na trama e na vida real, ele abala o coração das amigas. Cá pra nós, não deve ser nada fácil resistir àqueles lindos olhos azuis. Estamos falando de Klebber Toledo, que representa o disciplinado Mateus. Esperamos o mocinho terminar o almoço, depois de uma manhã intensa de gravação, para fuçarmos um pouquinho da sua vida. E sabe o que descobrimos? Que, ao contrário do seu personagem, Klebber não é de se apaixonar. Quer saber mais? Então confira a entrevista na íntegra!
Conta um pouco da sua trajetória até chegar a Malhação?
Eu saí de casa com 15 anos, jogando vôlei em times da capital e do interior de São Paulo. Fui atleta durante dois anos e meio. Trabalhei como garçom, monitor de festas e fiz trabalhos de modelo. Depois disso, me bateu uma vontade de fazer teatro. Fiz um curso e depois cursei a oficina da TV Globo. Ao término da oficina, estava rolando testes para Malhação e me chamaram para fazer. Passei e hoje estou aqui.
Você chegou a cursar alguma faculdade?
Cheguei a fazer alguns períodos de fisioterapia e educação física, mas não concluí.
E o trabalho? É uma malhação?
Costumo dizer que não dá para começar uma casa pelo telhado. Malhação é uma escola, mas é puxado, não é brincadeira, não.
Você está morando no Rio há quase um ano. O que você curte fazer na cidade maravilhosa?
Meu programa preferido é ficar com os meus amigos, seja onde for. Curtimos desde barzinhos na Lapa (Rio de Janeiro) até baladas com forró, funk e pagode.
Você já praticou judô antes de Malhação ou aprendeu por conta do papel?
Nunca tinha feito judô. Comecei a ter aula depois que eu entrei na novela. Adorei, porque é bem técnico e lógico.
Mas, no seu tempo livre, você faz alguma atividade física? Como é a sua alimentação?
Faço musculação, jogo um voleizinho, pego onda. Faço sempre alguma coisa, porque eu não gosto de ficar parado. Quando eu jogava, me alimentava muito bem, mas depois que eu comecei a trabalhar na noite, ficou mais difícil de ter uma alimentação mais regrada.
A Cecília é apaixonada por Mateus. Já aconteceu de uma amiga se apaixonar por você? Como você fez para lidar com essa situação?
Já fiquei com algumas amigas e acabou rolando um sentimento maior da parte delas. Não há nada que não se resolva com uma boa conversa. A gente resolve tudo conversando. Ao contrário do Mateus, que é um apaixonado, eu não sou muito fácil de me apaixonar e ter um relacionamento sério.
Quem é o seu melhor amigo no elenco?
É difícil de eleger apenas um amigo... Estou sempre na companhia do Ricardo Fogliatto, do Guilherme Winter, do Victor Ferreira, do Bernardo Mendes. A gente está sempre junto.
Vamos para um pingue-pongue?
Vamos lá!
Ator: "É covardia... Têm tantos... Tony Ramos, Selton Mello, Matheus Nachtergaele..."
Atriz: "Maria Flor é supertalentosa, Fernanda Montenegro...¿
Cantor: "Sou muito eclético. Gosto de tudo que é tipo de música. Gosto do som do Los Hermanos, por exemplo."
Cantora: "Não tenho nenhuma predileta."
Esporte: "Vôlei, escalada... Gosto de tudo. Só não me saio bem no futebol."
Filme: "Quem somos nós (uma produção americana, com direção de Willian Arntz)."
Herói: "Não tenho."
Hobby: "Tem sido o meu trabalho."
Signo: "Gêmeos."
Homem bonito: "Tem muito homem bonito. Parabéns a todos eles!" (risos)
Mulher bonita: "Maria Flor, Juliana Toscano, Angelina Jolie..."
Livro: "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, de Clarice Lispector."
Prato preferido: "Churrasco, lasanha e nhoque."
Programa de TV: "Malhação."
Sonho profissional: "Fazer cinema, teatro e TV."
Sonho de consumo: "Comprar um carro esportivo, tipo jipe, e a minha casa. Não quero nada fútil. Tenho meu pé no chão."
Time do coração: "São Paulo e Flamengo, mas não ligo muito para futebol."

Nenhum comentário: